***




•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•* Thaiz *•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•*•♥´¨`♥•

sexta-feira, junho 11, 2010

Hi Londres!!!

Finalmente... É só o que eu poderia dizer depois de meses de indecisão...

"Estados Unidos - San Diego... Não, San Francisco...
Não... Agora vai ser Austrália... Brisbane... Não, Melbourne... Melhor não... Fechou, Sidney.
Pensando bem... Vamos para Londres???"

Apenas 2 semanas e puffff... Decidido!!! Aliás, está fechadoooooo!!!
E eu pensei que você iria desistir... Minha melhor vai de verdade... Hahaha
Contagem regressiva agora... 211 dias...
E assim o tempo vai seguindo... Vai mobilizando os corações para se prepararem para uma despedida...
Uma adrenalina muito louca vai percorrendo seu corpo... É uma mistura de êxtase e ao mesmo tempo medo...
Como deixa para trás sua família e seus amigos? Neste caso colocamos onde a saudade?
É simples... Na gavetinha das boas lembranças... É nela que vamos nos apegar quando a terrível saudade resolver bater na porta do nosso coração.

Eu vou, mas eu volto... Um dia... Esperem por mim... rsrs

Vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de saudades de todos.


Saudade: Do lat. solidate,soledade, solidão. atr. do arc. soydade, suydade com influência de saúde. sf.(a) 1. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhado do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las; nostalgia.2. Pesar da ausência de alguém que nos é querido.

Saudações







Nenhum comentário:

Postar um comentário